Header Ads

Efraim recebeu emissários do Republicanos com pedidos para que volte à base

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ratificou a informação de que recebeu a visita de representantes do governador João Azevêdo (PSB)

Deputado Efraim Filho (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ratificou a informação de que recebeu a visita de representantes do governador João Azevêdo (PSB). O motivo da visita seria convencê-lo a retornar à base governista na condição de pré-candidato ao Senado.

Entretanto, o deputado demonstrou não ter a intenção de ceder às investida do governador, pelo menos por enquanto. “Emissários do Republicanos me contactaram para retomar à base governista. O que tenho dito é que eu fui leal, honrei os compromisso e recebi indefinição”, afirmou em uma entrevista, deixando em aberto se iria atender ou não aos aliados .

A movimentação deixa claro que o governador já trabalha com o Plano B em relação à vaga para o Senado. O afastamento de Efraim Filho de João Azevêdo ocorreu após o governador afirmar que não aceitaria ‘antilulistas’ em seu projeto de reeleição.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 17.05.2022
Tecnologia do Blogger.