Header Ads

Mulher tem parte do braço amputado ao tentar separar briga do marido

Polícia Civil conta que discussão começou por causa de um lixo que havia sido colocado em um lote vago. Ela está hospitalizada

Caso aconteceu no Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Goiânia (GO) - Uma mulher de 48 anos teve parte do braço amputado, nesta sexta-feira (6), ao tentar separar briga do marido com vizinho em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O suspeito de atingir a mulher com uma foice, João Batista Rodrigues, foi preso em flagrante.

"A esposa entrou no meio para apaziguar", disse a delegada Emilli Bailoni.

Segundo relato dado à Polícia Civil, a mulher foi atacada durante discussão que começou por desentimento por causa de um lixo que havia sido colocado em um lote vago que existe entre a casa de ambos.

"O esposo da mulher planta nesse terreno e colocaram fogo em folhas para limpar o chão, que acabou atingindo a cerca desse lote",

A delegada ainda explicou que, durante a briga, o suspeito afirma ter levado uma pedrada antes de partir para cima da mulher com a foice.

"Ele atingiu ela tentando atingir o esposo", complementou a delegada.

Além do braço amputado, a mulher foi atingida na cabeça. Após ser socorrida, a delegada conta que a mulher foi transferida para um hospital em Goiânia.

Preso em flagrante, o suspeito deve responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 07.05.2022
Tecnologia do Blogger.