Header Ads

Deputado Raniery Paulino cita preferência de nome para o Senado

Deputado prega cautela e afirma que apesar de preferência para o Senado de nome da chapa de João é necessário “analisar todos os quadros”

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Nesta quinta-feira (23) o deputado estadual Raniery Paulino declarou durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a prioridade do seu partido, o Republicanos, é se fortalecer para as eleições deste ano e que os impasses sobre os nomes para compor a chapa majoritária do governador João Azevêdo devem ser sanados com o diálogo ao longo das semanas.

Pregando cautela, Raniery preferiu não entrar em ‘bola dividida’, mas reafirmou que até o momento a sua preferência para o Senado é do nome que figurará na chapa de João, porém que isso deve ser cuidadosamente avaliado, já que de sua parte há uma preferência, mas não uma exclusividade.

“A prioridade do Republicanos é se fortalecer. Estou no compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, mas quando eu me filiei ao partido já existia esse entendimento do apoio ao deputado Efraim Filho para o Senado. Mas, desde sempre, preferi ter cautela. Eu digo que o meu senador é preferencialmente o que estiver na chapa do governador. Preferencialmente, mas não exclusivamente. Precisamos analisar todos os quadros”, comentou.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 23.06.2022
Tecnologia do Blogger.