Header Ads

Guarabira: Câmara realiza última sessão ordinária do semestre

Presidente da Câmara, o vereador Wilson Filho (PL) cumprimentou os seus colegas pela atuação de cada um como representante do povo

Plenário da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A Câmara Municipal de Guarabira realizou nesta terça-feira (7) a última sessão ordinária do semestre legislativo, limpando a pauta de votação, antes do início do recesso parlamentar. Na próxima quinta-feira, dia 9, e na terça-feira, dia 14, ocorrem a sessões solenes de entrega de honrarias a diversas personalidades do município.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para fazer uma prestação de contas das ações, projetos e requerimentos apresentados. As sessões deliberativas retornaram depois do recesso, mas os vereadores poderão ser convocados para sessão extraordinária, havendo necessidade.

Presidente da Câmara, o vereador Wilson Filho (PL) cumprimentou os seus colegas pela atuação de cada um como representante do povo do parlamento. Wilson disse que a Câmara sempre buscou cumprir o seu papel em votar as matérias que são de interesse da coletividade, em debater os temas que repercutem na vida das pessoas, respeitando as suas particularidades.

O presidente lembrou que na condição de presidente coloca o seu mandato para defender a cidade e citou recursos que conseguiu para área de infraestrutura com a aquisição de máquinas pesadas, a partir da iniciativa parlamentar do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 10.06.2022
Tecnologia do Blogger.