Header Ads

São João de Santa Rita ganha destaque nacional e se insere no roteiro junino paraibano

Festa junina se estenderá até o dia 29 com shows, festivais de quadrilhas e o inédito Expresso Pé de Serra, uma viagem sob trilhos em direção às tradições juninas

Festa tem atraído grande público (Foto: Secom/PMSR)
Santa Rita (PB) - O maior São João da história de Santa Rita ganhou nesta sexta-feira (10) destaque nacional, sendo alvo de matéria jornalística no noticiário Bom Dia Brasil, da TV Globo. Direto da Praça do Povo, epicentro dos festejos, a reportagem aponta que a programação santa-ritense espalha o clima junino pra região metropolitana de João Pessoa.

“Em Santa Rita, município da região metropolitana de João Pessoa, a festa acontece neste espaço chamado praça do povo”, destaca a matéria do Bom Dia Brasil.

Acompanhado por um trio pé de serra, o repórter Marques de Souza gravou no palco da festa santa-ritense.

“A noite isso aqui fica tomado de forrozeira que assistem aos shows e apresentações das quadrilhas”, pontuou.

O prefeito Emerson Panta avaliou o destaque recebido pelo São João da cidade. “Estamos realizando, de fato, o maior São João da nossa história, depois de dois anos de pausa, mergulhando a cidade no clima junino, que reflete também na geração de emprego e renda “.

O São João de Santa Rita se estenderá até o dia 29 com shows, festivais de quadrilhas e o inédito Expresso Pé de Serra, uma viagem sob trilhos em direção às tradições juninas. 

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 10.06.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.