Header Ads

Wilsinho entrega máquina à PM de Guarabira fruto de emenda de Wellington Roberto

A emenda para a Prefeitura de Guarabira comprar a máquina foi de aproximadamente 500 mil reais

Wilsinho entrega máquina à PMG (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson Gomes de Oliveira (Wilsinho - PL) entregou, nesta segunda-feira, 6, uma pá-carregadeira ao município de Guarabira. A máquina é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, atual presidente do PL na Paraíba.

CONFIRA! Mais fotos da solenidade de entrega da máquina

Pelas redes sociais, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira escreveu: "Na tarde desta segunda-feira (06), tivemos a honra de entregar mais um fruto do nosso trabalho junto ao deputado federal Wellington Roberto (PL), que tem sido parceiro da gestão e do povo de Guarabira".

A emenda para a Prefeitura de Guarabira comprar a máquina foi de aproximadamente 500 mil reais e servirá na execução de diversos serviços no município. "Estou muito feliz e grato pela grande aquisição. Nossa missão é buscar benefícios e melhorias para nossa gente".

Além de secretários da administração municipal, participaram da solenidade de entrega da pá-carregadeira, o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto e prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo de Lima. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.06.2022
Tecnologia do Blogger.