Header Ads

Azevêdo diz que Republicanos e PP entraram em consenso e chapa está definida

Segundo João, não existe mais um conflito interno entre Republicanos e Progressistas

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Em entrevista à rádio Jovem Pan FM, nesta terça-feira (19), o governador João Azevêdo (PSB) declarou que sua chapa majoritária já está definida, faltando apenas anunciar o nome dos integrantes.

“No nosso caso não falta [integrantes], falta anunciar. São duas coisas completamente diferentes. O que acontece é que na Paraíba, o que houve, foi uma antecipação do processo”, disse.

“Logo logo a ansiedade da grande maioria será atendida. Já está definido, estamos avançando, e antes da convenção nós estaremos apresentando”, acrescentou.

Segundo João, não existe mais um conflito interno entre Republicanos e Progressistas no que diz respeito à indicação do vice-governador. Ele afirmou que os partidos já entraram em consenso pelos dois nomes. Perguntado sobre quem seriam esses nomes, o governador não deu detalhes. No entanto, Azevêdo abriu a possibilidade de seu candidato ao senado ser do próprio partido, com vem sendo especulado.

Lula na Paraíba

João Azevêdo foi questionado também se estará presente na agenda do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba, no próximo dia 4. Na sua resposta, o governador disse que não foi informado oficialmente da agenda e que não tem, a preço de hoje, agenda oficial para cumprir com o petista.

“Eu não conheço a agenda oficial do ex-presidente. A agenda quem define é ele. Não tenho contato, não tive contato e nem forcarei situação”, disse, afirmando que se tiver possibilidade, irá convidar o ex-presidente para um encontro pessoal.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 20.07.2022
Tecnologia do Blogger.