Header Ads

VÍDEO: turistas sofrem arrastão no Litoral Sul da PB e gravam crime

Fato aconteceu no mirante ‘Dedo de Deus’, localizado na praia de Coqueirinho, no município de Conde, situado na porção Sul da Grande João Pessoa

Momento da abordagem (Foto: Reprodução/TV Correio)
João Pessoa (PB) - Um grupo de turistas foi vítima de um arrastão na tarde dessa terça-feira (19), no mirante ‘Dedo de Deus’, localizado na Praia de Coqueirinho, no município de Conde, situado na porção Sul da Grande João Pessoa. O fato foi filmado por uma das pessoas presentes na ocorrência (confira logo abaixo em vídeo da TV Correio).

CONFIRA! Veja vídeo aqui

Segundo nota encaminhada ao Portal Correio pela assessoria da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (20), o comando da 1ª Companhia Independente da PM, que é responsável pelo policiamento no Litoral Sul da Paraíba, informou que o suspeito de praticar o roubo já foi identificado. Ele é menor de idade e as equipes estão realizando buscas para localizá-lo. Quem tiver informações, pode ligar para o 190. 

“O crime aconteceu quando a viatura que estava especificamente no setor, durante a tarde dessa terça, foi atender uma ocorrência que resultou na prisão de uma pessoa com uma arma”, diz a nota.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 20.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.