Header Ads

Danielle do Vale celebra aniversário da mãe: ‘Mulher forte, destemida e trabalhadora'

Com uma linda homenagem, em seu perfil no Instagram, além de fotos marcantes com a mãe para lá de especial, Danielle se declarou para a mãe na legenda da publicação

Eunice Pessoa e a filha Danielle do Vale (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata a deputada estadual, Danielle do Vale usou suas redes sociais para parabenizar a sua mãe, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, que completa mais uma primavera nesta quarta-feira, dia 20 de julho.

Com uma linda homenagem, em seu perfil no Instagram, além de fotos marcantes com a mãe para lá de especial, Danielle se declarou para a mãe na legenda da publicação.

Hoje é um dia muito importante. Eunice Pessoa conhecida como mulher forte, destemida e trabalhadora, além de tudo isso é a minha mainha. A amiga de todas as horas. Quem me inspira e incentiva a batalhar por tudo aquilo que acredito.

Feliz aniversário, @Eunicepessoa". Concluiu

Danielle, que é ex-secretária de Finanças de Mamanguape (ficou no cargo até o prazo máximo de desincompatibilização) e filha da prefeita da cidade, Eunice Pessoa (Cidadania), tem como principal objetivo ser a representante legítima da região no parlamento, que não conta com alguém de um dos 12 municípios que compõe o Vale do Mamanguape há décadas na ALPB.

Do JK Notícias
Publicada por F@F em 21.07.2022
Tecnologia do Blogger.