Header Ads

Grupo se passa por policiais federais para invadir prédios e fazer arrastões

Informações sobre os suspeitos podem ser feitas à polícia

Falsos policiais atuam em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um trio formado por dois homens e uma mulher é procurado pela Polícia após utilizarem falsos distintivos da Polícia Federal para invadir condomínios residenciais de João Pessoa para praticar roubos.

Há registro de atuação do grupo nos bairros dos Bancários e Colibris, de onde roubaram celulares de vários apartamentos. Moradores procuraram a Polícia Militar para denunciar o crime e imagens de câmeras de segurança auxiliam na identificação dos criminosos.

De acordo com o Capitão Glauber Madruga, da Polícia Militar, em um dos casos os bandidos conseguiram roubar as vítimas. “Nos Bancários, o morador desconfiou e acionou a PM e ontem, na Cidade dos Colibris, houve o fato num prédio. Eles estiveram no condomínio e uma pessoa no portão foi abordada e eles solicitaram a documentação, no momento em que o morador foi pegar a  documentação, eles praticaram o roubo”.

O capitão ainda orientou as pessoas a terem cuidado com essas abordagens e tenham certeza de que se trata de agentes oficiais. A Polícia Militar está fazendo busca às imagens dos suspeitos e de informações que levem ao trio.

Informações sobre os suspeitos podem ser feitas à polícia.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 13.07.2022
Tecnologia do Blogger.