Header Ads

Prefeita de Alagoinha regulariza piso salarial dos ACS e ACE

Prefeita Maria falou sobre a valorização das categorias e a importância de todos para o acompanhamento da saúde dos alagoinhenses

Prefeita e os ACS e ACE de Alagoinha (Foto: Ascom/PMA)
Alagoinha (PB) - A Prefeita Maria de Zé Roberto concedeu, na manhã de ontem (20), o reajuste no piso salarial dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e  ACE (Agentes Comunitários de Endemias) do município. 

A reunião aconteceu no auditório da secretaria de saúde, com a presença da Secretária de Saúde, Shênia Bronzeado, o Vereador Marcondes de Durval, a Coordenadora da Atenção Básica, Liliane e os Agentes de Saúde. 

A Prefeita Maria falou sobre a valorização das categorias e a importância de todos para o acompanhamento da saúde dos alagoinhenses, ressaltou as dificuldades para concessão deste reajuste, mas enfatizou a importância de fazê-lo.

"Mesmo sabendo das limitações do nosso município, no que diz respeito ao repasse de verbas para os agentes de saúde, que só contempla quatro(4) dos sete (7) agentes no município, iremos dar a contrapartida e beneficiar a todos. Esta é uma forma de agradecimento e reconhecimento a esta categoria que tanto faz pela saúde de todos", Prefeita Maria de Zé Roberto.

Da Ascom/PMA
Publicada por F@F em 21.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.