Header Ads

PSB homologará candidatura de João Azevêdo no dia 05 de agosto

Atual governador da Paraíba, João Azevêdo é pré-candidato a reeleição

João Azevêdo será lançado candidato (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará a convenção estadual para homologar o nome de João Azevêdo como candidato a reeleição ao Governo do Estado nestas eleições no dia 5 de agosto, na casa de eventos Forrock, em João Pessoa.

A convenção estadual está prevista para acontecer a partir das 16h. Além de João Azevêdo, o PSB apresentará a chapa majoritária à militância e todos os partidos aliados.

Para o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, a sigla e os partidos aliados estão envolvidos para realizar um grande ato político para continuar promovendo um projeto que está mudando para melhor a vida dos paraibanos.

“Mais do que apresentar aos paraibanos e paraibanas todos os nossos candidatos e candidatas a Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e referendar o nome de João Azevêdo para a reeleição, nós queremos mostrar à Paraíba que é possível fazer a boa política, a que faz políticas públicas efetivas para o povo, como estamos promovendo nesses últimos três anos e meio, levando comida para aqueles que mais precisa, promovendo saúde, educação e desenvolvimento de nosso estado”, afirmou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 21.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.