Header Ads

Prefeitura de Mamanguape inicia obra de reconstrução da quadra do Cidade Nova

A área receberá arborização, toda a iluminação será em LED e a quadra será cercada por redes de contenção

Quadra construída em Mamanguape (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Infraestrutura do município, deu início na última semana à reconstrução da quadra poliesportiva do bairro Cidade Nova. O equipamento de recreação e lazer estava desativado há muito tempo e a sua revitalização era um antigo desejo dos moradores da localidade e circunvizinhança.

No local onde antes funcionava a quadra não existia mais praticamente nada e, por conta disso, será necessário reconstruir toda a base do contorno dela, bem como fazer a revitalização do piso. O equipamento receberá um novo projeto elétrico e também ganhará um espaço de convivência, com bancos e área destinada para socialização.

A área receberá arborização, toda a iluminação será em LED e a quadra será cercada por redes de contenção, o que tornará a estrutura muito mais adequada para uma localidade com diversas residências nas proximidades. Proporcionar uma prática esportiva de qualidade é um dos grandes objetivos da obra, que será de grande importância para toda a comunidade. 

Após o término da obra a quadra será administrada pela Secretaria de Esportes do município, a qual também terá a responsabilidade de organizar o funcionamento do equipamento esportivo.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 25.07.2022
Tecnologia do Blogger.