Mãe em fase terminal reencontra filho desaparecido há 4 anos
Alessandra Dias, filha da idosa, contou que mãe não queria morrer sem rever o filho. Reencontro aconteceu após apuração da Polícia Civil
Caso aconteceu em Corumbá, GO (Foto: Arquivo Pessoal/Alessandra Dias) |
“Minha mãe disse: ‘Será que eu vou morrer sem ver o meu filho?’. O tempo passava, e ela doente... Quando ele chegou, eu falei que ela tinha uma visita, ela ficou paralisada, em choque. Por uns 10 minutos, olhava e falava: ‘Mas você é meu filho?’. Ela está em choque até hoje”, descreveu Alessandra Dias, filha de Matilde.
A realização do sonho da idosa foi no dia 16 deste mês. Segundo a delegada Aliny Cardoso, a polícia descobriu que o homem passou por Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, mas estava trabalhando em um supermercado no Distrito Federal.
“Toda equipe ficou muito emocionada, a gente trabalha com muitos casos tristes, com crimes. Poder ajudar dessa forma foi muito gratificante. Quando a filha foi até a delegacia contar, todo mundo chorou muito”, contou a delegada.
Ao g1, Alessandra explicou que a mãe é hipertensa, tem problemas cardíacos, depressão e seu quadro clínico piorou após a Covid-19.
“Minha mãe é um milagre, foram 38 dias de intubação. A saúde estava muito fraca, a gente saiu de uma internação semana passada e ela reforçou: ‘Será que eu vou morrer sem ver o meu filho?’. Então, eu fui à delegacia e a delegada ‘comprou’ a história e nos ajudou. Eu saí da minha casa atrás de uma delegada, mas quando cheguei lá, encontrei uma amiga”, desabafou Alessandra.
O homem foi encontrado após a polícia achar dados do registro da carteira de trabalho.
“A Alessandra estava muito preocupada e foi até a delegacia sem esperanças, porque não tinha conseguido antes. A gente ficou uma semana puxando contatos e o encontramos em Brasília”, explicou.
De surpresa, o filho chegou a Corumbá e emocionou toda a família.
“Ele pediu 10 dias de folga, pegou todo mundo de surpresa e a irmã foi ontem até a delegacia agradecer”, descreveu a delegada.
Do g1 Goiás
Deixe seu comentário