Header Ads

VEJA ONDE! Vendedor de frutas é assassinado a tiros no meio da rua

Comerciante foi abordado no trecho entre a Avenida General Osório e a Rua Irineu Pinto. Dois suspeitos foram presos

Crime ocorreu em João Pessoa (Foto: TV Correio)
João Pessoa (PB) - Um vendedor de frutas de 20 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (14) no Centro de João Pessoa. Dois suspeitos foram presos.

Segundo apuração da TV Correio, o comerciante foi abordado no trecho entre a Avenida General Osório e a Rua Irineu Pinto. Criminosos desceram de um carro vermelho e atiraram contra a vítima, que foi atingida por pelo menos seis disparos, sendo três nas costas, um na perna, um no ombro e um na cabeça. Análises periciais no local do crime apontaram que os criminosos usaram dois tipos de arma, uma delas de grosso calibre.

Ainda na noite dessa quarta, um motorista por aplicativo procurou a Polícia Civil para informar que havia presenciado o crime. Ele contou que sofreu um sequestro relâmpago enquanto trabalhava e foi obrigado a acompanhar os criminosos na ação que vitimou o comerciante.

Equipes fizeram rondas e localizaram dois suspeitos próximo ao Distrito dos Mecânicos. Eles estavam armados e foram reconhecidos pelo motorista por aplicativo que sequestraram.

A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 15.09.2022
Tecnologia do Blogger.