Header Ads

Danielle rebate ex-prefeito e anuncia asfalto em várias ruas de Mamanguape

Deputada concedeu entrevista e foi acompanhada da prefeita Eunice Pessoa e de várias lideranças do Vale do Mamanguape

Danielle foi entrevistada na Correio do Vale (Foto: PB Vale)
Mamanguape (PB) - A deputada estadual Danielle do Vale anunciou, durante entrevista à Rádio Correio do Vale fm, na manhã desta segunda-feira (30), novos investimentos em pavimentação asfáltica em diversas ruas em Mamanguape. Danielle também aproveitou para rebater as críticas feitas na semana passada pelo ex-prefeito Eduardo Brito.

CONFIRA! Ouça áudio de parte da entrevista de Danielle do Vale

Sobre os investimentos em obras asfáltica, a deputada informou o Governo do Estado irá asfaltar a Avenida São João, e as Ruas Francisco Cleto, Marquês do Herval, Francisco Araújo e coronel Luiz Inácio. Danielle acrescentou ainda que Avenida Senador Rui Carneiro/Maria das Dores será asfaltada graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta.

“Uma reivindicação antiga dos moradores de Mamanguape, que a prefeita Eunice Pessoa coloca em execução com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade”, afirmou.

Danielle pontuou ainda, que talvez, seja esse esforço em benefício de Mamanguape que “o ex-prefeito (Eduardo Brito) não esteja gostando e joga palavras no ar que não condizem com a realidade”, destacando, que “nós sim estamos realizando um complexo de mobilidade urbana”.

Durante a entrevista ela expôs que fez uma “campanha limpa, propositiva e que abriu caminhos para o desenvolvimento de nossa região”, rebateu as críticas do também deputado Eduardo Brito (SD).

“Não uso do mesmo expediente do ex (prefeito, Eduardo) e quando falei da ‘vida real’ a população sabe distinguir a gestão do antes Euníce Pessoa e depois de Euníce Pessoa. Nós mudamos a realidade da cidade e isso nos orgulha, me capacitou a ocupar o meu primeiro mandato parlamentar”, afirmou.

E acrescentou: “Não fui eu que usou o dinheiro da prefeitura para custear as despesas do curso de medicina, que fechou PSFs (8), que não comprou ambulância e que comprou fazendas em Mamanguape e Mataraca, além de prédio em João Pessoa…”.

“… E mais: não fui eu que ocultei o meu patrimônio porque está declarado na declaração de bens. Mas ninguém quer briga, porque só atraso atrai e reflete na vida de nosso povo”, concluiu.

Do PB Vale
Republicada por F@F em 30.01.2023
Tecnologia do Blogger.