Header Ads

Justiça marca júri de Jonathan Henrique, acusado de matar Patrícia Roberta

Jonathan Henrique, de 23 anos de idade, foi encontrado e preso pela Polícia Militar na noite do dia 27 de abril

Acusado e vítima (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa definiu para o próximo dia 2 de maio o julgamento de Jonathan Henrique dos Santos, acusado de matar a jovem Patrícia Roberta.

Ele está preso preventivamente.

Patrícia era natural de Caruaru e foi morta por esganadura e asfixia na Capital paraibana.

A jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, desapareceu no dia 25 de abril de 2021, em João Pessoa. Seu corpo foi encontrado no início da tarde do dia 27, do mesmo mês, em uma mata no bairro do Colinas do Sul, na capital. Em uma ação conjunta, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas, com apoio de cães farejadores.

Segundo informações da Polícia, a jovem residia em Caruaru e viajou para João Pessoa. Ela teria vindo se hospedar no apartamento de Jonathan , no bairro de Gramame, durante o fim de semana. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente. Ela teria se comunicado com a família no domingo, e relatado que foi deixada trancada no local onde o amigo vivia. Na época, os pais de Patrícia Roberta vieram a João Pessoa para procurar a jovem e acionar a polícia.

Jonathan Henrique, de 23 anos de idade, foi encontrado e preso pela Polícia Militar na noite do dia 27 de abril. Ele foi achado na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III, após intensas buscas das Forças de Segurança durante todo o dia na região da zona sul da capital.

Do Wscom
Republicada por F@F em 08,02.2023
Tecnologia do Blogger.