Botafogo da Paraíba lamenta confusão entre jornalistas
Conselheiro aponta “trocas mútuas de agressões” e promete diálogo com a imprensa
Diretoria do Belo emitiu nota (Foto: Redes Sociais) |
Na noite de ontem, os jornalistas Fábio Hermano (CBN-PB), Pedro Alves (Jornal da Paraíba e GEPB) e Elialdo Silva, coordenador de esportes da Rádio Pop e presidente da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE), e que também trabalhava na cobertura da partida, foram atacados verbalmente por Breno e seu filho, Afonso, no espaço destinado às cabines de imprensa, logo após o término da partida.
Por meio da nota, o Botafogo-PB disse que repudia o ocorrido, mas alega que todos os envolvidos “se desentenderam, com trocas mútuas de agressões verbais”. No texto, o Belo ainda revela que a Diretoria Executiva do clube decidiu montar uma comissão composta por três de seus conselheiros, além do presidente Alexandre Cavalcanti, “para debaterem com setores da imprensa uma convivência mais harmoniosa”.
Leia a íntegra da nota oficial do clube:
O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar o ocorrido na noite de sábado após o fim do jogo contra o Sousa, pela semifinal do Campeonato Paraibano.
Depois da partida, em que o árbitro prejudicou sensivelmente a nossa equipe, o conselheiro benemérito do clube, Breno Morais, o diretor de futebol, Afonso Guedes, e os repórteres Fábio Hermano e Pedro Alves, da CBN, e o narrador Elialdo Silva, da Pop FM, se desentenderam, com trocas mútuas de agressões verbais.
A instituição deixa claro que respeita a liberdade de imprensa e entende a importância do trabalho deste segmento para a divulgação do clube.
Sempre acreditando no diálogo, estamos disponibilizando uma comissão de três conselheiros, além do presidente do Botafogo Futebol Clube, para debaterem com setores da imprensa uma convivência mais harmoniosa visando o engrandecimento do nosso futebol.
DIRETORIA EXECUTIVA
Do Wscom
Deixe seu comentário