Header Ads

Prefeita e vice acompanham o início das obras do Anel Viário de Mamanguape

"É importante ver a obra dando seus primeiros passos. Obrigado a deputada Danielle e o governador João Azevedo”, agradeceu a prefeita Eunice

Prefeita e vice vistoriaram a obra (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A prefeita Eunice Pessoa, ao lado do vice-prefeito Dr Zenobio Rodrigues, da secretária da Infraestrutura Michelli Cristina, o secretário da Habitação e Defesa Civil Alex Figueiredo e engenheiros, esteve acompanhando, na manhã dessa terça-feira (21), o início das obras do Anel Viário de Mamanguape, execução do Governo da Paraíba, e fazendo os agradecimentos a deputada estadual Danielle do Vale e ao governador João Azevedo.

O Anel Viário é uma demanda trabalhada já, por meio de encontros e reuniões no sentido de alinhar junto ao DER – Departamento de Estradas e Rodagens que realizou contato com todos os donos das glebas, sendo estes proprietários que serão noticiados sobre as formas de indenização dos lotes aonde a obra vai passar – A fase agora é para o projeto executivo, fazendo a limpeza das áreas.

A prefeita Eunice lembrou que a obra foi demanda do ODE de 2019. Em 2022 a Prefeita esteve no local já o sinal do Governador para autorização para o processo de licitação para obra e fez questão de agradecer pela obra. “O Anel Viário é um sonho que hoje se torna realidade, é uma redenção. É importante ver a obra dando seus primeiros passos. Obrigado a deputada Danielle e o governador João Azevedo”, agradeceu.

Para Eunice, haverá um melhoramento do fluxo e mobilidade dentro de Mamanguape. O Anel Viário se inicia na BR 101 indo de encontro a PB041, com acesso ao Litoral Norte, as cidades de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição.

O vice-prefeito Dr Zenóbio Rodrigues ratificou a fala da Prefeita. Para Zenóbio, há público grande de pessoas que serão beneficiadas pela obra de Mamanguape e da região do Vale. “Estudantes, agricultores, pessoas que precisa de maneira mais rápida para Capital, além dos turistas que procuram as praias do Litoral Norte”, finalizou.

Da Codecom/PMM
Republicada por F@F em 23.03.23
Tecnologia do Blogger.