Header Ads

Aliança MDB/PSDB em GBA ameaça pretensões de vices no grupo toscano

A deputada Camila Toscano disse que o PSDB fará aliança com Veneziano para 2024 em Guarabira

Sede da Prefeitura de Guarabira (Foto: Codecom)
Guarabira (PB) - A aliança entre o MDB e o PSDB em Guarabira ameaça as pretensões de algumas lideranças do tucanato guarabirense que pretendem disputar a vaga de vice-prefeito na chapa a ser anunciada futuramente.

Com a deputada Camila Toscano (PSDB) afirmando que formará aliança para 2024 em Guarabira com o senador Veneziano Vital de Rego, presidente estadual do MDB, o nome a ser indicado pelo partido para vice na chapa tucana será, possivelmente, o do empresário José (Deda) Claudino, presidente da legenda em nível municipal.

Com o nome de Deda na dianteira, os vereadores Raimundo Macedo (atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira) e Wilson Gomes Filho (Wilsinho), bem como outros pretendentes, ficam de fora da disputa pela vaga de vice na chapa que, possivelmente, será encabeçada por Léa Toscano ou a deputada Camila.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, Deda Claudino afirmou que trabalha para Raimundo Macedo ser indicado vice na chapa do PSDB.

Oposição - Os vereadores Ivonaldo (Nal) Fernandes, Ramon Menezes e Saulo Fernandes (Saulo de Biu) são do MDB, mas fazem oposição ao grupo toscano e não devem acompanhar a decisão de Veneziano em se aliar ao PSDB de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Em 12 de junho de 2023
Tecnologia do Blogger.