Header Ads

Situação deverá ter chapa 'puro sangue' em GBA; MDB deve ser descartado

A pessoa que fez o contato com Fato a Fato disse que o nome para a vice na chapa de situação tem tudo para ser do próprio PSDB

Avenida Dom Pedro II, centro de Guarabira (Foto: Fato a Fato)
Guarabira (PB) - O grupo de situação em Guarabira deverá, para as eleições do próximo ano, apresentar uma chapa 'puro sangue', com os nomes de prefeito e vice do próprio partido, descartando a formação de chapa com o MDB, presidido pelo empresário Deda Claudino.

Segundo fonte, em contato feito com a editoria de Fato a Fato neste domingo, 23, uma possível aliança do PSDB com o MDB de Veneziano Vital do Rego deverá ser feita apenas para a chapa proporcional.

A pessoa que fez o contato com Fato a Fato disse que o nome para a vice na chapa de situação tem tudo para ser do próprio PSDB.

"Não há confiança total em quem representa o MDB de Guarabira. Um faz oposição sistemática ao prefeito e o outro já foi aliado de Paulino, por isso as liderança tucanas deverão optar por indicar nomes de quem está no PSDB ou quem esteve com o grupo nas eleições anteriores", disse.

A fonte não chegou a mencionar os nomes dos emedebistas, mas quem faz oposição ao prefeito Marcus Diôgo é o vereador Ramon Menezes, suplente de deputado estadual e que ainda está filiado ao MDB.

O outro, que foi aliado do grupo Paulino, é o empresário Deda Claudino, presidente municipal do MDB. Segundo boatos, Claudino poderia ser indicado para vice do PSDB numa composição com o bloco de situação.

De Fato a Fato com Fonte
Em 24 de julho de 2023
Tecnologia do Blogger.