Header Ads

Em Cuitegi, prefeito rompe com aliados e pode não ser reeleito, prevê fonte

Ex-aliado do prefeito Geraldo Serafim prevê derrota do atual gestor em Cuitegi

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) – O prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim, após romper politicamente com aliados que o ajudaram na primeira eleição em 2020, vai encontrar muita dificuldade na reeleição, segundo informou ao site Fato a Fato um 'ex-apoiador' de campanha do atual gestor.

A fonte disse que o prefeito rompeu com os vereadores Vivaldo França (atual presidente da Câmara Municipal), Zé de Otávio e a vereadora Daluz. O gestor cuitegiense também preferiu se afastar do ex-vereador e professor Alexandre Almeida.

Na cidade, a oposição vem se articulando em torno das candidaturas do ex-vice-prefeito Francisco Edinaldo (Chico Mala), do ex-prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho) e de sua esposa Isis Madruga.

Segundo a fonte, são muitas baixas políticas no grupo do prefeito. “A soma dos votos dessas lideranças que Geraldo “abandonou” vai dá em torno de 900 votos. Isso é muita coisa para quem se elegeu por uma diferença de apenas 54 votos”, disse.

O ex-aliado chegou a dizer que outro dado que pode contribuir com a derrota do atual prefeito é a “fraca gestão” que ele vem realizando em Cuitegi, “deixando muito a desejar” nas áreas da saúde, educação, limpeza pública, iluminação, mobilidade urbana, esporte e lazer, dentre outras.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Em 14 de JAN de 2024
Tecnologia do Blogger.