Header Ads

Esposa de Inaldo não foi para secretaria da PMG por falta de confiança, diz fonte

Com a nomeação de Vera Macedo para a pasta, a fonte disse se tratar de um nome de confiança do grupo

Hellen e o esposo Inaldo Júnior (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) – A suplente de vereadora Hellen Bernardo, esposa do ex-vereador Inaldo Júnior, “não foi nomeada para a Secretaria da Mulher por que ainda inspira desconfiança política no grupo de situação de Guarabira”.

A observação é de uma fonte ex-aliada do grupo Toscano. Ao comentar o fato da substituição da ex-prefeita Léa (ex-secretária da Mulher da PMG) por Verônica Macedo (esposa do presidente da Câmara Municipal de Guarabira), a fonte disse o seguinte:

- Hellen, que é uma mulher bem, ainda não tem a confiança total do grupo devido o que aprontou seu marido durante campanha eleitoral passada. Abandou o então prefeito Zenóbio Toscano (falecido) e foi se aliar ao grupo Paulino – acrescentou.

"Eles voltaram para o grupo agora. Foram muito beneficiados no bloco político do governador, inclusive com a direção do Detran para o irmão de Inaldo. Não têm a confiança para assumir cargo algum na Prefeitura de Guarabira", observou a fonte.

Além de Hellen Bernardo, outros nomes estavam sendo cogitados dentro do grupo para assumir a pasta, a exemplo de Mônica Bandeira (esposa do vereador Marcelo Bandeira), a esposa do vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho).

Com a nomeação de Vera Macedo para a pasta, a fonte disse se tratar de um nome de confiança do grupo, sobretudo pelas posições assumidas por seu esposo com o grupo Toscano ao longo de várias campanhas eleitorais.

Dentre as que tiveram os nomes especulados para a Secretaria da Mulher em Guarabira, nenhuma delas deu declarações publicamente sobre o assunto, nem comentaram acerca de convites para a pasta.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Em 03 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.