Header Ads

Pai e filho são presos acusados de tentativa de homicídio, na PB

O delegado também informou que há aproximadamente um ano, um dos suspeitos tentou contra a vida da mesma vítima

Caso aconteceu na cidade de Coremas (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Pai e filho foram presos, nesta quinta-feira (16), acusados de uma tentativa de homicídio registrada no último domingo (12), dia das mães, na cidade de Coremas, na Paraíba. A vítima é casada com uma filha de um dos autores do crime, de 50 anos, e cunhado do outro suspeito, de 28 anos. 

O delegado Ilamilton Simplicio informou que a motivação do crime seria desavenças familiares. Imagens do dia do crime mostram que os investigados, usando o veículo de sua propriedade, se aproximam da vítima que bebia na calçada da casa de um amigo.

Na sequência, ao pararem o carro do lado da vítima, um dos suspeitos desce e dispara quatro vezes contra a vítima. Logo em seguida, o segundo acusado desce também armado. A vítima, mesmo atingida no abdômen e no braço, foge para o interior do imóvel, sendo ainda perseguida, que fogem logo que percebem que há mais gente no interior do imóvel e não conseguiriam terminar a execução.

A vítima segue internada na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, onde já foi submetida a várias cirurgias e ainda se encontra sob risco de morte. Após a prática do crime, os investigados fugiram e, segundo eles, abandonaram o veículo nas proximidades de Cajazeirinhas.

“Os suspeitos buscaram se apresentar junto à autoridade policial no intuito de não serem mais presos até que o processo fosse remetido para a Justiça, mas suas prisões já estavam decretadas e foram presos no interior da Delegacia de Polícia de Sousa por força dos mandados judiciais”, explicou o delegado. 

Os suspeitos foram submetidos ao exame de corpo de delito e serão encaminhados à audiência de custódia. O delegado também informou que há aproximadamente um ano, um dos suspeitos tentou contra a vida da mesma vítima.

Do Blog de Márcio Rangel
Em 17 de maio de 2024
Tecnologia do Blogger.