Header Ads

Briga por vice tem primeira baixa no grupo de situação em GBA

Três vereadores postulavam a vaga de vice na futura chapa do bloco situacionista

Raimundo, Marcelo e Wilsinho (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Como foi noticiado aqui por Fato a Fato, a briga pela a vaga de vice na futura chapa de situação em Guarabira, além de ocorrer de forma acirrada e desleal, agora aponta para a primeira baixa entre os zenobistas.

O vereador Marcelo Bandeira, recentemente filiado ao MDB e considerado adesão de peso político ao bloco governista, revelou que está desistindo de colocar seu nome para uma futura postulação a vice da possível pré-candidata Léa Toscano (União Brasil).

Após entrevista do empresário Armando Mallaguty sobre uma possível união do MDB em torno do vereador Raimundo Macedo para vice da situação, os rumos da disputa mudaram de rota, inclusive transparecendo possível aborrecimento da parte de um dos postulantes.

A respeito do que disse Mallaguty (pré-candidato a vereador pelo MDB), Marcelo Bandeira foi curto e grosso ao afirmar: “se o vice do grupo vai ser indicado por Marcus Diôgo (PSDB), é claro que ele vai escolher Raimundo Macedo”.

Ainda sobre o assunto, Bandeira completou: “Marcus não vai me escolher eu “metendo o pau” na administração, afinal faço oposição ao prefeito de Guarabira e ao governador da Paraíba”. O contato com o vereador Marcelo foi feito pela editoria de Fato a Fato.

Além de Raimundo Macedo, atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, agora só resta o vereador Wilson Gomes Filho (Wilsinho), presidente do PL local. Até o fechamento dessa matéria, não se tem notícias de sua desistência em postular a vaga de vice na futura chapa governista.

Da Redação/Fato a Fato
Em 04 de junho de 2024
Tecnologia do Blogger.