Header Ads

Prefeito de JP diz que maioria no PT defende sua reeleição

Cícero Lucena disse que a maioria do PT em João Pessoa defendeu sua reeleição e que acolherá os dissidentes da candidatura própria do partido à Prefeitura de João Pessoa

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Secom/JP/Divulgação)
João Pessoa (PB) - O prefeito Cícero Lucena disse que a maioria do PT na Capital defendeu sua reeleição e que acolherá os dissidentes da candidatura própria do partido à Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (3), Cícero declarou que os dissidentes poderão contribuir na sua gestão, caso seja reeleito.

“Nós temos a grande maioria dos partidos que são da base do governo Lula. A nossa gestão tem ações parecidas com o que está sendo implantado pelo governo do PT em Brasília. Mas isso não quer dizer que todo o PT é bom em todo canto. O que quero dizer com isso é que o próprio PT daqui, na sua maioria, tem nota dada por eles, defende a continuidade do nosso trabalho e das nossas ações”, relatou o prefeito ao Arapuan Verdade, como acompanhou o ClickPB.

Ainda segundo Cícero Lucena sobre a sua disputa a reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, “na federação [com o PT], o PV e o PCdoB também defende. O PP, que é o meu partido, o Republicanos, o PSD, que é da base, o PDT, o PSB do governador João Azevêdo, todos eles estão defendendo essa continuidade.”

“Todos os dissidentes que estão se posicionando contra a forma que possivelmente seja adotada [a candidatura própria com Cartaxo] e que estão a favor da nossa disputa, serão acolhidos porque entendo que, dessa forma, poderão contribuir para que a gente melhore cada vez mais a nossa gestão”, acrescentou Cícero.

PT

Após meses sem definição, o PT nacional homologou, no dia 2 de julho, a escolha de Luciano Cartaxo como seu pré-candidato na disputa à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2024. A escolha foi feita pela executiva nacional após impasse entre Cida Ramos e Cartaxo em João Pessoa.

Do ClickPB
Em 04.07.2024
Tecnologia do Blogger.