Candidato a prefeito na PB é preso por porte ilegal de arma
Alexandre Coco Seco nega posse de revólver e alega armação; Polícia Civil investiga o caso
Candidato foi detido ontem, 24 (Foto: Reprodução) |
Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem aconteceu na rua Francisco Leão Veloso, quando uma guarnição foi acionada para verificar um possível caso de homem armado após um desentendimento no trânsito. Durante a revista no veículo de Alexandro, a arma foi encontrada com seis munições intactas.
Alexandro negou ser o dono do revólver e afirmou que a arma foi colocada em seu carro para prejudicá-lo. “Deus sabe, em nome da honra da minha filha, que eu sou inocente”, declarou o candidato em um vídeo gravado dentro da cela da delegacia de Cajazeiras, onde está detido. O vídeo, posteriormente apagado de suas redes sociais, também traz o candidato dizendo que está sendo vítima de injustiça e que “esse é o nosso Brasil”.
A esposa de Alexandre, Mabely Alencar, que é candidata a vereadora em Uiraúna, defendeu o marido em suas redes sociais, afirmando que a arma não pertence a ele e que teria sido implantada no veículo com o objetivo de prejudicar sua campanha.
A Polícia Civil informou que Alexandre permanece preso em Cajazeiras e que o caso segue sob investigação. Até o momento, a defesa do candidato não foi localizada para comentar a prisão.
Do Wscom
Deixe seu comentário