Header Ads

Presidente do MDB de GBA rompe com prefeita eleita Léa Toscano

Deda Claudino disse que a prefeita eleita de Guarabira não lhe tem respeito

Deda Claudino e Léa Toscano (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O empresário Deda Claudino, presidente do MDB de Guarabira, rompeu politicamente com a prefeita eleita Léa Toscano (União Brasil). Ele disse que não está tendo o devido respeito por parte da mãe da deputada Camila que, desde as eleições de outubro desse ano, sequer fez uma ligação telefônica de agradecimento em função do apoio dado pelo partido antes e durante o pleito municipal.

Leia também:

Empresário Deda Claudino “detona” prefeita eleita de GBA Léa Toscano

Guarabira: fonte diz que Deda não tem votos para cobrar nada de Léa

Em declaração dada na Rádio Constelação FM, emissora de propriedade da Família Toscano, o empresário revelou mágoas com Léa e disse que não tem mais interesse em fazer parte do grupo político dela em Guarabira.

Claudino chegou a revelar que foi convidado pelo grupo de oposição, mas preferiu apoiar a então candidata do União Brasil. "Fizemos tudo isso e desde o dia 6 de outubro sequer recebemos um telefonema. Ela e Camila são quem decidem tudo, sem consultar os aliados. Isso me deixou muito triste", afirmou.

Deda declarou que, se as eleições fossem hoje e pela forma como vem esquecendo dos aliados, Léa perderia a campanha para o adversário. "A maioria de votos que ela teve, certamente hoje seria derrotada com três ou quatro vezes mais", disse o presidente do MDB em Guarabira.

- A prefeita Léa tem tido total falta de respeito comigo e outros aliados. Não fico mais nesse grupo. Em 2026 tem eleição novamente - declarou Deda Claudino.

Da Redação/Fato a Fato
Em 07 de dezembro de 2024
Tecnologia do Blogger.