Agricultor de 55 anos morre em acidente na PB; veja onde
O corpo de Gambirra ainda está no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, passando por perícia
![]() |
Gambirra, vítima do acidente (Foto: Reprodução) |
As informações repassadas ao helenolima.com dão conta de que Gambirra teria se desequilibrado ao passar em um quebra-molas e caído sobre um monte de entulho que havia na beira da pista.
Gambirra, que reside no sítio Serrinha, em Tenório, chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito a caminho do Hospital.
O portal apurou que justamente na quinta-feira completou 2 anos que a sua mãe, conhecida como Nenê de Antônio de Neco, havia morrido.
Gambirra era uma pessoa muito querida em Tenório e tinha muitas amizades, inclusive com o empresário e ex-prefeito do município, Evilázio de Araújo Souto (2013 - 2020), de quem era eleitor fiel.
Inclusive, ele ainda mantinha na sua motocicleta os adesivos de Evilázio da campanha de 2024, e foi justamente esses adesivos que ajudaram na sua identificação após o acidente.
Uma fonte contou ao portal que havia 15 anos que Gambirra havia deixado de ingerir bebidas alcoólicas, mas justamente no dia do acidente, ele voltou a beber.
A noite, botou na cabeça que iria para Juazeirinho e a família, temendo o pior, não queria deixá-lo sair e, inclusive, chegaram a esconder a chave da sua moto.
Porem ele teria insistido, dizendo que a moto era dele, e tomado a chave de volta, partindo, infelizmente, ao encontro da morte.
Gambirra era filho do agricultor Antônio de Neco e Nenê, irmão de Coca, que trabalhou na casa do ex-prefeito Denilton Guedes (2005 - 2012, e de Chilar, essa casada com Naldo de Chico Grosso.
O corpo de Gambirra ainda está no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, passando por perícia.
Por helenolima.com
Deixe seu comentário