Header Ads

Cícero deve chegar à PB já na próxima quarta-feira, prevê Mersinho

A confirmação do retorno traz alívio para aliados e moradores, que aguardam a volta do gestor para dar continuidade aos trabalhos à frente da prefeitura

Mersinho e Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deve desembarcar na Paraíba na próxima quarta-feira (18), conforme informou o deputado federal Mersinho Lucena, seu filho. Atualmente, ambos estão em deslocamento e se encontram próximos da fronteira entre a Jordânia e a Arábia Saudita, local onde irão se encontrar antes de retornar ao Brasil. Se tudo correr bem, a chegada do gestor, segundo informações da prefeitura, pode ser antecipada já para amanhã, terça-feira (17).

Mersinho está mais próximo da fronteira e aguarda a chegada do pai, que segue em um ônibus rumo ao mesmo ponto. A expectativa, segundo o deputado, é que Cícero esteja em João Pessoa já na quarta-feira, encerrando um período de ausência que gerou bastante repercussão política e social.

A viagem e o retorno do prefeito ocorrem em um momento delicado, e o reencontro entre pai e filho na fronteira simboliza o início do caminho de volta para a capital paraibana. A confirmação do retorno traz alívio para aliados e moradores, que aguardam a volta do gestor para dar continuidade aos trabalhos à frente da prefeitura.

Fonte: PB Agora
Em 16.06.2025
Tecnologia do Blogger.