CM de Guarabira retoma trabalhos legislativos nesta terça-feira, 12
A reunião ordinária tem início às 16h e o presidente da casa, vereador Júnior Ferreira, está convidando toda a população para prestigiar a volta dos trabalhos
![]() |
| Plenário da CM de Guarabira (Foto: Ascom/CMG) |
Guarabira (PB) - Após um período de recesso de dois meses, a Câmara Municipal de Guarabira volta a se reunir na tarde desta terça-feira (12), no plenário da Casa Osório de Aquino, para mais uma sessão legislativa.
Na última sessão ordinária do primeiro semestre deste período, foi realizado um esforço concentrado onde foram apreciadas todas as matérias que estavam pendentes, sendo ainda realizada uma sessão extraordinária para limpar a pauta.
A reunião ordinária tem início às 16h e o presidente da casa, vereador Júnior Ferreira, está convidando toda a população para prestigiar a volta dos trabalhos.
Fonte: Ascom/CMGEm 11 de agosto de 2025

Deixe seu comentário