João diz que só cobrará posicionamento de Leo quando ele assumir a PMJP
Governador foi perguntando sobre o posicionamento do vice-prefeito da Capital do Estado
![]() |
| João Azevêdo e Leo Bezerra (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou em entrevista concedida à imprensa este fim de semana que não cobrará nenhum posicionamento político do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB).
Mesmo após o rompimento com o prefeito, Cícero Lucena (MDB), João afirmou que a relação com Leo é harmoniosa e qualquer tipo de cobrança só irá ocorrer se porventura ele assuma a cadeira de gestor da Capital.
“A minha relação com o vice-prefeito é extremamente tranquila. Disse a Léo, desde o primeiro momento em que o prefeito Cícero decidiu seguir outro caminho, que não cobraria absolutamente nada enquanto ele estivesse na condição de vice-prefeito. No dia em que ele sentar na cadeira de prefeito, aí sim, vamos conversar e colocar as coisas de forma mais clara”, afirmou João.
Fonte: Portal da CapitalEm 03 de novembro de 2025

Deixe seu comentário