Header Ads

Preso suspeito de traficar drogas em estacionamento, na PB

Tráfico ocorreria dentro de estacionamento na zona norte da cidade

Suspeito foi preso em João Pessoa (Foto: Reprodução/PCPB)
João Pessoa (PB) - Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de traficar drogas em um estacionamento no bairro Expedicionários, na zona norte de João Pessoa. A prisão foi realizada em flagrante por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) com a Guarda Municipal de João Pessoa (GCM). Segundo a polícia, o suspeito trabalha no local e estaria usando a guarita para realizar o tráfico de drogas.

Em entrevista, o delegado Gustavo Carlleto, da Polícia Civil, detalhou que no momento em que houve o flagrante os policiais realizavam uma investigação na região.

“Os policiais estavam realizando uma investigação quando se depararam com a situação de tráfico de drogas. Eles observaram o ambiente, verificaram que a pessoa realmente tava traficando no estacionamento, com uma grande quantidade de pessoas adentrando no estacionamento e saindo de forma rápida”, explicou em entrevista ao programa O Povo na TV, da TH+ SBT Tambaú.

Conforme o delegado Gustavo, o suspeito estava dentro da guarita revendendo a droga e momento da abordagem quebrou um aparelho celular.

“Ele foi conduzido à delegacia, resistiu a prisão no ato. Onde o mesmo se encontrava havia droga. Apesar de pequena (quantidade) a gente sabe que muitas vezes eles escondem em outros locais”, disse o delegado na entrevista, como viu o ClickPB. Além da droga, foi encontrado dinheiro em espécie, o que leva a polícia a crer que estava ocorrendo o tráfico no local.

O que o suspeito de tráfico de drogas em estacionamento disse?

À polícia, o homem declarou que não atuaria com tráfico de drogas, mas confirmou que consome entorpecentes. Em entrevista à TV, ele também afirmou que não realizava tráfico. Sobre o dinheiro apreendido, ele declarou que seria para “pagar o dono do terreno do estacionamento”.

“Pago a ele R$ 250 toda semana. Não estava vendendo (drogas). Sou usuário. Pode perguntar a todo mundo que tem emprego lá”, afirmou.

A prisão do homem será comunicada à Justiça e o mesmo deve passar por audiência de custódia.

Fonte: ClickPB

Tecnologia do Blogger.