Vice-prefeito e primeira-dama de Cuitegi participam de evento juntos
Boatos na cidade dão conta de divergência entre Chico Mala e Izis Madruga. Os aliados negaram tudo
![]() |
| Evento de confraternização da PM de Cuitegi (Foto: Assessoria) |
Guarabira (PB) - Depois dos boatos de mal-estar entre os dois, o vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala) e a primeira-dama do município de Cuitegi, a empresária Izis Madrugam, foram vistos juntos em evento promovido por uma secretaria da gestão municipal.
Confira:
Em Cuitegi, Chico Mala e Isis Madruga 'vivem' mal-estar; aliados negam
Conforme publicação nas redes sociais feita por um dos assessores do prefeito Guilherme Madruga, Chico Mala e Izis Madruga participaram da entrega de novos fardamentos para os motoristas da Prefeitura de Cuitegi.
Participaram da solenidade, além do prefeito, vice e da primeira-dama, o secretário de Transportes do município, Luizinho Brechó e o secretário da Agricultura, conhecido por Fernando da Barragem.
A entrega dos fardamentos, realizada em clima de confraternização, foi animada pelo artista Fernando Show.
Da Redação/Fato a Fato

Deixe seu comentário