Agevisa apreende 793 quilos de mortadela vencida na PB
À Polícia, o senhor Joseilton Pereira confessou ter adquirido os produtos com a finalidade de revenda
![]() |
| Produto iria ser comercializado na PB (Foto: Secom-PB) |
Apesar de terem data de validade vencida em 12 de dezembro de 2025, os produtos apreendidos estavam sendo comercializados livremente na Paraíba quando foram denunciados à Polícia através do Centro Integrado de Operações do Estado da Paraíba. De posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas, localizou e conduziu o infrator, juntamente com os produtos vencidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado da Paraíba, onde foi apresentado à delegada Rubenita da Nóbrega Régis.
À Polícia, o senhor Joseilton Pereira confessou ter adquirido os produtos com a finalidade de revenda, tendo iniciado a comercialização mediante cobrança de valores de R$ 10,00 e R$ 8,00 por unidade, e afirmou que informava aos compradores que o produto se encontrava com validade vencida. Ao ser preso, ele declarou que já havia vendido aproximadamente dez caixas do produto.
Notificação e descarte – Acionada pela Polícia Civil para as providências sanitárias cabíveis relacionadas ao fato, a Agevisa/PB emitiu Notificação ao órgão municipal competente para que seja providenciada a imediata destinação e descarte das 61 caixas de mortadela vencida, considerando que o descarte não pode ser executado pelo órgão responsável pela apreensão.
Fonte: Secom/Paraíba

Deixe seu comentário