Bruno comenta chances de esposa Juliana integrar chapa de oposição
Em meio às articulações para 2026, Bruno comentou possibilidade de Juliana Cunha Lima integrar chapa oposicionista: “Está no campo das especulações”
![]() |
| Bruno e esposa Juliana Cunha Lima (Foto: Reprodução) |
Segundo Bruno, é possível que haja mais de uma candidatura dentro do campo oposicionista, desde que haja convergência no segundo turno. A declaração foi dada quando ele foi questionado sobre a possibilidade de o senador Efraim Filho apoiar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena em uma eventual disputa de 2º turno e vice-versa.
“Defendo a unidade, mas unidade não significa uniformidade. Pode haver mais de uma candidatura no campo das oposições, desde que estejamos juntos no segundo turno”, afirmou.
Além disso, Bruno Cunha Lima também comentou as especulações em torno do nome de sua esposa, Juliana Cunha Lima, como possível vice na chapa de Efraim Filho. Juliana tem sido apontada nos bastidores como um trunfo para reforçar a chapa na Borborema, região estratégica no tabuleiro eleitoral.
O prefeito, no entanto, tratou o assunto como especulação.
“Eu não ouvi em absoluto, em absoluto, eu não ouvi. Isso aí está no campo das especulações. É claro que ficamos felizes com a lembrança, mas esse será um tema discutido em momento posterior. Formação de chapa é algo que precisa ser debatido com o maior número de aliados e partidos”, disse.
O nome de Juliana surge como possibilidade, mas o prefeito deixa claro que qualquer definição dependerá de negociações mais amplas e da construção coletiva entre partidos e lideranças da oposição.
Fonte: Blog do Ninja

Deixe seu comentário