Ex-vereador diz que oposição tem 08 votos para eleição da CMG; veja
Fonte chegou a dizer o nome do oitavo voto a ser dado no candidato ou na candidata da oposição
![]() |
| Prédio da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Reprodução) |
A eleição para a presidência da mesa diretora do segundo biênio do Parlamento guarabirense foi anulada pela Justiça de Guarabira. O vereador licenciado Wilson Gomes de Oliveira (Wilsinho-PL) foi eleito presidente.
Com a anulação da votação, uma nova eleição será realizada e, conforme Alcides Camilo (ex-integrante da bancada governista), os vereadores Ramon Menezes e Neide de Teotônio serão os escolhidos para a disputa da presidência da mesa diretora da Casa pela oposição.
Acompanhando os bastidores da futura eleição na CM de Guarabira, um ex-vereador ligou para a editoria de Fato a Fato e revelou que, a preço de hoje, o bloco de oposição tem oito votos e com chances de ter nove.
A fonte pediu sigilo ao seu nome, mas disse que há insatisfação no grupo da prefeita Léa Toscano quando o assunto é a eleição do segundo biênio da Câmara Municipal. “Tem vereador que não aceita imposição, por isso a oposição pode se beneficiar do problema”, afirmou.
O ex-vereador chegou a dizer o nome do oitavo voto a ser dado no candidato ou na candidata da oposição, mas pediu não revelar agora. “Vocês vão ver a surpresa. Um está quase certo. O outro vem sendo conversado”, declarou.
Da Redação/Fato a Fato

Deixe seu comentário