Header Ads

Tatuador está desaparecido na PB; família faz apelo

Maurílio Araújo dos Santos, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 23 de novembro no bairro do Mutirão em Bayeux

Jovem desaparecido tem 25 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - Um jovem de 25 anos está desaparecido desde o mês de novembro de 2025, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Maurílio Araújo dos Santos, conhecido na região como ‘Mamau’ atuava como tatuador. Ele também trabalharia, segundo a família, como motociclista por aplicativo e fazendo ‘bicos’ em espetinhos na cidade.

O apelo foi encaminhado ao ClickPB pela família de Maurílio.

Segundo explicou uma familiar, por volta das 16h do dia 23 de novembro de 2025 o jovem entrou em contato com a mãe e disse ter sofrido um acidente de moto na Avenida General Guedes Pivete, no bairro Mário Andreazza. A avenida fica por trás do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A família teve informações de que ‘Mamau’ teria sido socorrido no local, porém, após buscas em hospitais da Grande João Pessoa o tatuador não foi encontrado pelos parentes. A moto em que ele estava sumiu do local, segundo os familiares. Desde então, várias tentativas de contato com o jovem por telefone celular foram feitas, mas sem sucesso.

Ida à festa

A família do jovem teve conhecimento de que Maurílio teria supostamente ido a uma festa de aniversário no bairro Mutirão, também em Bayeux. Ao sair do local,  o tatuador não teria mais sido visto.

Família diz que nunca teve problemas com o jovem desaparecido

Parentes afirmam nunca ter tido problemas com o jovem e que, até o acontecido, não tinham conhecimento de um possível envolvimento de Maurílio com o mundo do crime. “Nunca soubemos e nem tivemos problema dessa ordem com ele… mas agora dizem (populares) que ele era usuário. Não tem antecedentes na polícia de nada”, disse ao ClickPB uma familiar.

Segundo os familiares, eles obtiveram a informação de que o jovem estava residindo em uma casa alugada nas imediações da rua Gustavo Maciel Monteiro, próximo à linha do trem, no centro da cidade.

A família também teve conhecimento de que ele estava atuando em dois espetinhos, um na Avenida Liberdade, próximo ao colégio Jaime Caetano, e outro no bairro Jardim São Severino.

Boletim de Ocorrência

Um boletim de ocorrência foi prestado na 4ª delegacia seccional no dia 09 de dezembro. A informação de que ele teria sido visto pela última vez após sair de uma festa, no bairro Mutirão, não foi confirmada pela Polícia Civil. Segundo o delegado Douglas Garcia, foram realizadas diligências e oitivas e o caso está sendo investigado.

“Foram realizadas diversas diligências, oitivas de amigos e parentes, rastreamento da utilização do telefone da vítima por terceiros, levantamento de câmeras, entre outras. O caso está avançando bem”, explicou ao ClickPB.

Sobre a possibilidade de o desaparecimento ter ocorrido em meio a uma rixa de organizações criminosas na região, o delegado explicou que não tem “informações concretas de envolvimento da vítima com atividades ilícitas” e que estão sendo aguardadas respostas que devem ser colhidas nas investigações para uma elucidação do caso.

Disque-denúncia

No apelo ao ClickPB, a família pede que quem souber do paradeiro do jovem, ou estiver com o jovem, informe à polícia. O contato pode ser feito de forma anônima pelo telefone 197, o disque-denúncia da Polícia Civil.

Fonte: ClickPB

Tecnologia do Blogger.