Ataque a tiros deixe três motos e cinco feridos na PB; veja onde
Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados para a casa onde a festa estava sendo realizada
![]() |
| IPC esteve no local do crime (Foto: Reprodução) |
O crime aconteceu por volta das 4h30, quando um grupo suspeito fortemente armado invadiu a casa que fica próxima ao aeroporto Castro Pinto, e abriu fogo contra os integrantes da festa que estava sendo realizada no local. As três pessoas morrem na casa.
As vítimas que morreram foram identificadas pela polícia como sendo:
Hebert Araújo do Nascimento - 24 anos;
Mateus Eduardo dos Santos Freire - 15 anos;
Gabriel dos Santos Nascimento - 24 anos.
As outras cinco pessoas que ficaram feridas foram socorridas após as autoridades chegarem ao local e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade informou que quatro pacientes vindos do ataque estão internados com quadro clínico estável e outro já recebeu alta médica.
A Polícia Civil também confirmou que o ataque a tiros tem motivações ligadas à disputa entre facções criminosas na região e que entre as armas utilizadas pelo grupo criminoso estavam fuzis. A estimativa é de que 20 pessoas armadas do grupo criminoso atacaram a casa no momento da festa.
Também conforme a TV Cabo Branco, a Polícia Civil investiga se outras três pessoas foram sequestradas do evento e levadas para uma área de mata. Um helicóptero realiza buscas na área. Ninguém foi preso, até a última atualização desta reportagem.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também foi acionada para o local e realiza as investigações preliminares. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi acionado e uma perícia é feita na casa.
Fonte: g1 Paraíba

Deixe seu comentário