Header Ads

Hytalo Santos: relator no TJPB vota por soltura de influenciador e marido

O processo analisado pelo Tribunal de Justiça corre em paralelo ao da Justiça do Trabalho

Sede do Tribunal de Justiça da PB (Foto: TJPB)
João Pessoa (PB) - O relator do habeas corpus do infuenciador Hytalo Santo e do marido dele, Isarel Vicente, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito, votou pela soltura dos dois, em julgamento iniciado nesta terça-feira (10). A decisão no entanto foi adiada após um pedido de vista do desembargador Ricardo Vital de Almeida. Os dois são réus por produzir conteúdos de exploração sexual com adolescentes.

A defesa argumentou no novo pedido que existiu demora nos prazos para o estabelecimento de uma sentença e o término da instrução criminal.

Hytalo Santos e marido foram presos em São Paulo no dia 15 de agosto. Depois, foram transferidos para o Presídio do Róger, onde estavam detidos de forma preventiva desde o dia 28 do mesmo mês.

O processo analisado pelo Tribunal de Justiça corre em paralelo ao da Justiça do Trabalho, onde Hytalo Santos e também Israel Vicente também são réus por tráfico de pessoas para exploração sexual e trabalho em condições análogas à escravidão.

Fonte: Jornal da Paraíba
Em 10 de fevereiro de 2026
Tecnologia do Blogger.