Header Ads

Em Cuitegi, prefeito e vice "racham" quando se trata de apoio político

Outro ponto que evidencia o "racha" diz respeito a legendas partidárias. O prefeito é do PSB e o vice do Republicanos

Chico Mala e Guilherminho (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga Filho e o vice-prefeito Francisco Ednaldo Leite, o popular Chico Mala, divergem no apoio político nas eleições deste ano na Paraíba.

Prefeito e vice estão provocando verdadeiro "racha" no que diz respeito aos nomes que vão apoiar para deputado estadual.

O gestor e sua esposa, Isis Madruga, apoiam o nome de Galego Souza, deputado estadual e pré-candidato à reeleição.

Já Chico Mala e seu grupo partidário decidiram votar em Tibério Limeira, ex-secretário de Administração do Governo do Estado.

Na cidade, sobretudo nas solenidades oficiais, não se vê a presença do vice-prefeito acompanhado de Guilherminho e Isis Madruga.

Outro ponto que evidencia o "racha" diz respeito a legendas partidárias. O prefeito é do PSB e o vice do Republicanos.

Da Redação/Fato a Fato
Em 28 de abril de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.