Header Ads

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Brejo; veja onde

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso no combate permanente ao tráfico de drogas

Prisão ocorreu em Arara (Foto: Divulgação/PCPB)
Arara (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 21ª Delegacia Seccional, através de seu Núcleo de Homicídios, realizou, na tarde da última quarta-feira (22 de abril), a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais F. H. C. de L., no centro da cidade de Arara, suspeito de crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu após trabalho investigativo e monitoramento (campana) realizado pelos policiais civis, com o objetivo de averiguar denúncias acerca da existência de um ponto de comercialização de entorpecentes no referido local, em uma rua sem saída.

Durante a abordagem, ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram empreender fuga. Um indivíduo pulou o muro do imóvel e arremessou um pacote, enquanto o outro, que permaneceu na residência, tentou se evadir para o interior do imóvel, fechando rapidamente uma janela.

Realizada a busca no local, foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, já fracionadas e preparadas para a comercialização ilícita, além de balança. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

O autuado encontra-se à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso no combate permanente ao tráfico de drogas, delito que provoca significativa degradação social e fomenta outras práticas criminosas.

Fonte: @21dspc
Em 23.04.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.