Empresário é encontrado morto perto de escada de prédio em CG
As circunstâncias da morte ainda serão investigadas pelas autoridades competentes
![]() |
| Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução) |
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi identificado como Crhistopher Carlos Pereira de Souza, de 32 anos, empresário do ramo alimentício.
O caso aconteceu por volta das 13h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe apenas constatou o óbito.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que ele estava sozinho em casa e foi encontrado caído na parte inferior da escadaria do prédio. Ainda conforme as informações preliminares, o empresário estaria descendo as escadas que dão acesso à saída do edifício quando o fato aconteceu.
As circunstâncias da morte ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Polícia Civil estão no local realizando os procedimentos necessários.
Por Yago Fernandes

Deixe seu comentário