Paulino acredita na eleição de João e Nabor para o Senado

Roberto Paulino disse que João é o grande eleitor de Lucas e Nabor

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O ex-governador Roberto Paulino revelou, que pelo trabalho executado por João Azevêdo (PSB) como governador e o crescimento de Nabor Wanderley (Republicanos) junto as lideranças do interior, acredita na eleição dos dois para o Senado Federal.

- João vai ajudar na eleição de Nabor. Ele fez muito pela a Paraíba, sobretudo nas cidades do interior e esse trabalho será reconhecido - afirmou Paulino, em contato feito pela editoria de Fato a Fato.

Atual secretário-chefe de governo, Roberto Paulino destacou que não há adversário fácil e, para se ter sucesso nas urnas, é preciso atuar com cautela, inteligência e mostrar o trabalho executado, sobretudo na eleição para o Senado.

"O nome do ex-governador João Azevêdo, no interior e nas grandes cidades da Paraíba, é muito forte. Nabor fez um profícuo trabalho como prefeito de Patos, por isso tem tido enorme crescimento entre os prefeitos e lideranças do interior. Desta forma, acho que os dois terão sucesso em suas caminhadas".

No encerramento da conversa com o editor de Fato a Fato, Paulino afirmou: "João é o grande eleitor de Lucas Ribeiro e de Nabor Wanderley".

Da Redação/Fato a Fato
Em 18 de maio de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.