Ataque a tiros deixa dois mortos em João Pessoa

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime

Corpos das vítimas caídos ao chão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - Dois homens morreram e uma terceira pessoa ficou ferida durante um ataque a tiros registrado na noite desta quarta-feira (17), na comunidade Porto do Capim, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, cerca de dez homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. Moradores relataram ter ouvido aproximadamente 40 tiros durante a ação criminosa.

As duas vítimas morreram ainda no local. Já a terceira pessoa baleada foi socorrida, mas o estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com as primeiras investigações, os homens mortos não seriam os alvos principais do atentado. 

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: @mme_noticiaoficial
Em 18 de junho de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.