PM de GBA decreta luto oficial pelo falecimento de guarabirense
A gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda consolo aos corações enlutados
![]() |
| Sede da Prefeitura de Guarabira (Foto: Reprodução) |
Diante da irreparável perda, a prefeita Léa Toscano expressou solidariedade aos familiares e amigos, destacando os sentimentos de tristeza e consternação que tomam conta da população neste momento. “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de Rubens. Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade à sua família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus conceda força e conforto para enfrentar esta perda tão dolorosa”, declarou a prefeita.
Em homenagem à memória de Rubens e em reconhecimento à sua história e aos laços construídos com a comunidade guarabirense, a prefeita determinou a decretação de luto oficial por dois dias no município. A norma foi publicada na edição especial do Diário Oficial deste domingo.
A gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda consolo aos corações enlutados e receba Rubens em sua infinita misericórdia.
Veja abaixo cópia do decreto
Fonte: Secom/PMG


Deixe seu comentário