Prefeita de Pilar: “Estou com as duas mãos e os dois pés com João Azevêdo”

Patrícia Farias destacou que a escolha foi feita em reconhecimento a um conjunto de ações que aconteceram ao longo desse processo

Prefeita de Pilar declara apoio a João Azevêdo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - A prefeita de Pilar, Patrícia Farias (PP), reforçou o seu apoio a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal.  João Azevêdo esteve no município esta semana e foi recebido pela prefeita Patrícia, pelo ex-prefeito Benício Neto e pela ex-prefeita Virgínia Veloso, que também reafirmaram os seus apoios.

Em Pilar, terra do escritor José Lins do Rêgo, João Azevêdo recebeu o carinho da população em reconhecimento as obras e ações realizadas em sua gestão. Sobre o apoio político este ano, a prefeita Patricia afirmou: “estou com Lucas para o governo e com João para o Senado com as duas mãos e os dois pés”. 

Patrícia destacou que a escolha foi feita em reconhecimento a um conjunto de ações que aconteceram ao longo desse processo. “Firmamos uma parceria sólida com o governo do estado e o resultado foram muitos benefícios e nossa missão é fazer com que isso tudo continue”. 

Ainda de acordo com Patrícia, Lucas Ribeiro é um nome forte, é um nome que veio para somar e para dar continuidade, ao trabalho do governador João Azevedo, ajudando e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento da cidade de Pilar.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Em 19 de junho de 2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.