Argentino diz que Réver tentou enganá-lo no fim do jogo; zagueiro nega
Nicolás Blandi diz que zagueiro do Flamengo sugeriu o resultado para que as duas equipes se classificassem em caso de empate também no confronto entre Atlético-PR e Universidad Católica
![]() |
Rever nega as acusações (Imagem: Da Net) |
O atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, acusou na tarde desta quinta-feira o zagueiro Réver, do Flamengo, de tentar combinar um resultado possivelmente favorável para as duas equipes na partida de quarta, pela fase de grupos da Libertadores, na Argentina.
Ao GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do Flamengo disse que Réver negou a declaração do atacante argentino. Posteriormente, o jogador se manifestou através das redes sociais lamentando as declarações do adversário argentino.
- Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira, sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional. Creio que se não agisse com correção e profissionalismo, não teria chegado a seleção brasileira, assim como, defendido grandes clubes, no Brasil e na Europa, sendo capitão de uma equipe campeã da Libertadores. Episódios como esse não fazem e nunca farão parte da minha história! Como capitão do Flamengo, tenho uma imensa responsabilidade e sempre a honrarei, entrando em campo para vencer, sempre, de forma limpa - postou Réver.
Para que Flamengo e San Lorenzo se classificassem às oitavas de final com um empate, era preciso que Atlético-PR e Católica empatassem, também.
Quando Flamengo e San Lorenzo empatavam em 1 a 1, Atlético-PR e Católica chegaram a estar empatados, também, mas logo o Furacão passou à frente novamente. Com o 3 a 2 para os visitantes no Chile, o Rubro-Negro avançaria com um empate na Argentina. A derrota tirou o time comandado por Zé Ricardo da Libertadores.
Do G1
Deixe seu comentário