Falta de convite para reunião da CCJ gera atrito entre deputadas na ALPB
O atrito foi desencadeado entre as deputadas Daniella Ribeiro e Estela Bezerra
![]() |
Daniella e Estela discutiram na ALPB (Foto: Wscom) |
A suposta falta de convite para uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) gerou um grande mal-estar entre as deputadas Daniella Ribeiro (PP) e Estela Bezerra (PSB) na reunião desta terça-feira (06).
A deputada Daniella Ribeiro se queixou de não ter sido convidada para a reunião de hoje e fez duras críticas ao funcionamento da Comissão, que é presidida pela deputada Estela.
"No passado não tínhamos problemas na Comissão, o calendário era todo definido previamente. Hoje, é um samba do criolo doido, uma lambança, com todo respeito a presidente", disse Daniella.
"Chega comunicado dizendo que é terça, depois quarta, quinta. Que é tal horário, depois muda. Tem dia que modifica três vezes", acrescentou.
Estela, por sua vez, reagiu às criticas de Daniella e disse que foi reconduzida para a presidência da CCJ pelo seu equilíbrio. Ela disse também que respeita o regimento da Casa e insinuou que Daniella falta às sessões. "Sem distribuo os projetos e convites com os deputados mais assíduos", afirmou.
Sobre a declaração de Daniella, que disse que a Comissão é uma samba do criolo doido, Estela disse que é um termo preconceituoso, racista.
Cristiano Teixeira - WSCOM
Deixe seu comentário