Marcelo Bandeira pede informações sobre funcionamento da Defesa Civil de Guarabira
Vereador está preocupado com as ultimas chuvas que cairam na região, por isso pede a ação da Defesa Civil
![]() |
Vereador preocupado com áreas de risco em GBA (Foto: Da Net) |
O vereador Marcelo Bandeira (PSB) solicitou do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) informações sobre o funcionamento da Defesa Civil no município de Guarabira. O parlamentar quer saber como o órgão vem se preparando ou atuando no monitoramento de áreas de riscos, sobretudo neste período de chuvas que se intensifica na cidade.
O requerimento apresentado por Bandeira foi aprovado por unanimidade.
Em pronunciamento da tribuna da Câmara, Marcelo chegou a cobrar os nomes de quem integra a Defesa Civil do município, bem como o início do monitoramento das áreas de riscos no território guarabirense. "Se já estão trabalhando nesse sentido, quero aqui enviar meus elogios, caso contrário, que iniciem o trabalho, pois as chuvas não dizem em que intensidade chegam", bradou.
Em favor do agricultor - O vereador Marcelo Bandeira também pediu, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, que a Emater-JP distribua mudas frutíferas com os agricultores da cidade de Guarabira.
Da Redação/Fato@Fato
Deixe seu comentário